Prefeitura de Pé de Serra - BA

NOSSA CIDADE É DESTAQUE NO ESTADO

Publicado em: 25/10/2022

De acordo com os Resultados dos Indicadores do Programa Previne Brasil, nosso município é o 2º colocado da região de Feira de Santana pelos excelentes serviços desempenhados pelas equipes da Atenção Básica.

Os indicadores são calculados com base nos dados registrados no Sistema de Informação em Saúde para Atenção Básica (Sisab), sendo monitorados a cada quadrimestre. Neste período, o Indicador Sintético Final (ISF), uma nota calculada a partir dos indicadores que definem o desempenho do município, é medido.
O resultado é fruto de trabalho, empenho, dedicação e profissionalismo dos nossos profissionais e, acima de tudo, o olhar da Gestão Municipal que tem se esforçado continuamente para proporcionar o acesso à saúde de qualidade a todos os cidadãos.

Assim, a Gestão Construindo Uma Nova História segue pautada no trabalho e no esforço diários pelo povo de Pé de Serra, cuidando e propiciando qualidade de vida e benefícios para todos, sempre pensando e executando ações que visam o progresso e o crescimento de nossa terra.

ASCOM - Prefeitura Municipal de Pé de Serra | Construindo Uma Nova História

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto